descricao

A lista não possui necessariamente, os campeões mais fortes da Season atual nessa respectiva rota, mas foram escolhidos para subir de elo rápido, pois, são muito fortes no começo do jogo, e possuem uma curva de aprendizado muito curta, permitindo, você subir de elo rápido e de um jeito fácil.

1. Annie

Apesar de ser um dos campeões com aparência mais bonitinha e fofinha no LoL, Annie é um campeão que deve ser temido, especialmente quando esta no mid, o farm disponível, que é obtido sem esforço devido a passiva da habilidade “Desintegrar, cria um monstro que é capaz de devastar campeões em poucos instantes. Um outro problema para o time adversário é a ultimate da Annie combinado com a passiva de stun, que destrói um team fight com muita facilidade.

2. Akali

akali

Ela foi esquecida desde a season 3, mas ainda é um pick muito poderoso. Ela pode não brilhar tanto no early, mas logo após conseguir a ultimate, a Akali se torna uma máquina de kills.

3. Morgana

morgana

A Morgana é a campeã com o CC mais temido do jogo (snare de longo tempo de duração, e stun em área), e ainda atua com anti-CC devido ahabilidae “Escudo Negro”, que a torna muito difícil de ser gankada. Ela consegue puxar a lane facilmente com o dano em área do “Solo Atormentado”, e fica livre para o roaming, um motivo de preocupação para os inimigos, que durante um gank, se atingido pela “Ligação das Trevas”, esta morto.

4. Pantheon

pantheon

O padeiro que é muito subestimado nos elos mais baixos, possui um dos early games mais forte do jogo e é forte contra uma infinidade de campeões. Desde o primeiro nível ele representa muito perigo, e depois do nível 3, qualquer movimente errado o inimigo é abatido.

5. Lux

lux

A Lux tem muito dano mágico, dano mágico em área de longa distância, CC, slow e escudo. É uma pedra no sapato para o time adversário, o roaming dela conta com o kit completo, e é forte para contestar e defender objetivos.